Muita gente na Record ficou feliz ao saber da extinção do Tá na Tela


625_315_1407180277ta_na_tela_luiz_bacci

Muita gente na Record ficou feliz ao saber da extinção do Tá na Tela, programa apresentado por Luís Bacci na Band. A comemoração teve um motivo evidente: a tumultuada saída do jornalista do Balanço Geral.

Bacci deixou algumas sequelas no canal do bispo Edir Macedo. Saiu de maneira repentina, não deixou espaço para conversas e teria levado uma pessoa da Band para a sede da Record sem autorização. Muitos apostavam que o jornalista teria um troco rápido: seu programa não vingaria e ele ficaria à deriva. Não ficou. Em janeiro, passará a apresentar um matinal na Band e vai competir mais um vez com sua antiga emissora. Tomara que dê certo. Caso contrário, será a prova de que a praga da Record pegou…

Choro

Nos bastidores do “Tá na Tela”, o clima é de tristeza. Teve gente que enfrentou uma crise de choro antes de o programa ir ao ar nesta segunda-feira. Alguns profissionais deixaram a Record na esperança de ter uma vida melhor (leia-se, salário) na Band. Não deu certo. Boa parte da produção do programa de Bacci será reaproveitada, mas nunca é o suficiente.

Yahoo TV

 

One Response to Muita gente na Record ficou feliz ao saber da extinção do Tá na Tela

  1. FAKE OFICIAL DO BRASIL says:

    ENTÃO O BACCI,FEZ UM PROGRAMA SEM NADA DE DIFERENTE,NÃO FOI MOVIDADE NENHUMA DO PROGRAMA SAIR DO AR,SEM NÚMEROS BONS,FATURAMENTOS CAEM.
    AGORA NA VERDADE ESTE BACCI TEM QUE FALAR PRA ELE PARAR DE FALAR IGUAL O MARCELO RESENDE,E TER PERSONALIDADE PRÓPRIA.
    O FOCO MESMO DO BACCI,PODE AGUARDAR É QUE ELE QUER IR PARA O SBT,DEPOIS QUE FALOU QUE GOSTARIA DE TRABALHAR UM DIA NO SBT,TV FAMA!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: