Marcelo Rezende se esquece que tá na Record


Marcelo Rezende , novamente , confunde o Jornal da Record com o Jornal Nacional , porém dessa vez ele teve a chance de arrumar , ” Vamos ficar agora com toda cobertura do Jornal Nacional ” depois ele para corrigir diz : ” Agora o Jornal da Record “

Em 2013 ele cometeu a mesma gafe , porém ele não conseguiu arrumar na hora … Parece , que ele ainda não esqueceu da sua antiga casa , que em 2002 saiu .

Video de 2014 , dessa quarta feira ( 10/12/14 )

 

3 Responses to Marcelo Rezende se esquece que tá na Record

  1. FAKE OFICIAL DO BRASIL says:

    AÍ SÓ QUE A CORREÇÃO DELE NÃO ADIANTOU,JÁ TINHA FALADO MESMO,ATÉ ENTENDO,MAS FICOU PIOR KKKKKKKKKK!!!

  2. MARCELO "REPELENTE" says:

    Corta pra mim,vem cá comigo,pensa bem,mas pensa muito bem,eu,eu fui da globo um dia meu irmão,tá bom,pensa que é fácil sai de uma globo que é uma faculdade e vir para a record que é uma creche de chorão,não.
    então meu amigo eu errei mesmo duas vezes só que corrigi,tá rindo,pode rir…
    Só que agora não erro mais!!!
    Então espero vcs hoje no “brasil urgente”,não,não no cidade alerta,merda!!!

  3. FAKE OFICIAL DO BRASIL says:

    AÊ O CANAL,MEU FAKE DO PERSONAGEM “MARCELO REPELENTE” É BÃO MEU!!!
    KKKKKKKKKK!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: