Andressa Urach está em fase de recuperação


Andressa
Há 11 dias na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Andressa Urach está em fase de recuperação. Apesar disso, a loira ainda sente fortes dores e a cicatrização dos procedimentos cirúrgicos aos quais foi submetida promete demorar.
“Ela está começando a andar, colocar o pé no chão, sentar. E, depois de tanto tempo deitada, sentir dor nesse processo já era esperado. Ela vem tomando morfina desde que entrou no hospital, mas agora eles estão tirando os medicamentos aos poucos”, revelou o assessor de imprensa da jovem, Cacau Olliver, ao “Ego”.E continuou: “Como ela teve sepse, a cicatrização dos ferimentos vai ser lenta, porque tem que acontecer de forma natural para que ela não fique sujeita a uma nova infecção. Isso demora e ela está assistida por médicos todo o tempo.
Ela não tem contato com ninguém, só com eles e a mãe”.O profissional também destacou que ainda não há previsão de uma possível alta.Na última terça-feira (9), Andressa reclamou de fortes dores na perna. A vice Miss Bumbum 2012 tomou doses de morfina para aliviar o desconforto.Entenda, nas próximas páginas, os processos que levaram à internação de Andressa e outras transformações que a loira já fez no resto do corpo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: