Caberá ao Bacci mostrar o seu valor e demonstrar que houve acerto na sua contratação


ta na tela

Se tem que mexer, alterar alguma coisa que não está funcionando bem, também na televisão, é melhor que isso aconteça o mais rapidamente possível, como fez a Band ao decidir acabar com o “Tá na Tela” no final deste mês.
A solução encontrada, por acaso, foi aquela sugerida neste espaço, que é a de colocar o Luiz Bacci no “Café com Jornal”, bem longe do Datena, para evitar o mais do mesmo. Houve, como se constata, o reconhecimento e a correção de um erro estratégico.

A partir de janeiro, no horário da manhã, que já é conhecido dele dos tempos de SBT e Record, caberá ao Bacci mostrar o seu valor e demonstrar que houve acerto na sua contratação.

E será, com toda certeza, outra parada difícil. Por ali, já de algum tempo, as principais concorrentes travam uma briga interessante por audiência, entre o que existe de aparelhos ligados nesta faixa. Isso é uma coisa…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: