Modelo Andressa Urach já apresentou melhoras em seu quadro clínico


O médico Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe da cirurgia plástica do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, afirmou em entrevista ao Ego, nesta segunda-feira (8), que a modelo Andressa Urach já apresentou melhoras em seu quadro clínico.

“Ela teve uma melhora muito grande nesse final de semana e isso significa que ela está se movimentando, que ela levantou, foi ao banheiro, ela senta e vê televisão, está se alimentando, conversa, mas não existe uma previsão de ir para o quarto. Até porque ela vive um quadro bastante complexo. Ainda tem coisas que precisam ser resolvidas”, disse ele, sem entrar em maiores detalhes.

Andressa Urach está internada desde o dia 30 de novembro, após sofrer complicações por conta de uma aplicação de hidrogel

Entenda o caso

Andressa Urach está internada desde o dia 30 de novembro, após sofrer complicações por conta de uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas. Ela chegou a ser diagnosticada com sepse, uma grave infecção que pode causar falência múltipla dos órgãos e levar à morte, mas se recuperou e já respira sem auxílio de aparelhos.

“A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela teve que voltar ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou um infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite e está na UTI”, informou a assessoria da modelo ao Ego.

A causa do problema de Andressa foi uma aplicação de hidrogel que ela fez há cinco anos nas coxas. Em julho deste ano, ela começou a sentir problemas por conta do procedimento e fez uma intervenção para retirar o produto.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: