Marcelo Rezende alfinetou o concorrente José Luiz Datena e elogiou as gafes de Silvio Santos em entrevista à revista Playboy


cidade-alerta-marcelo-rezende

Marcelo Rezende alfinetou o concorrente José Luiz Datena e elogiou as gafes de Silvio Santos em entrevista à revista Playboy que chega às bancas nesta terça-feira (9). O apresentador do Cidade Alerta, da Record, disse que o rival da Band apenas dá opiniões sobre as notícias policiais que vão ao ar no Brasil Urgente, enquanto ele “sabe como funciona”. Sobre o dono do SBT, o jornalista falou que “ele de otário não tem nada”.

 “O que ocorre é que nós dois somos diferentes. Ele [Datena] é um comunicador que olha aquilo lá e põe uma opinião. Eu sou um comunicador que olha aquilo lá, mas que fez aquilo e sabe como funciona, eu sei o mecanismo. A minha vida foi construída fazendo investigação”, afirmou Rezende à publicação. “Sempre digo que bandido eu conheço de berço, ninguém precisa me apresentar”, completou.

 O apresentador da Record também disse que se diverte com o Cidade Alerta, ao contrário de Datena, que se diz cansado de comandar o Brasil Urgente. “Ele diz que não gosta, e eu acredito que ele não aguente mais fazer o programa. Porque está há 20 anos fazendo a mesma coisa e o negócio não muda. Eu me divirto porque sei o que está acontecendo, lembro uma história minha, vou misturando tudo”, disse Rezende.

 O jornalista também admitiu que um dos programas de TV favoritos dele é o de Silvio Santos, no SBT, Para Rezende, o apresentador faz gafes e paga micos porque quer. “Ele de otário não tem nada, é astucioso, sabido. Comete gafes de propósito, tem acessos de riso, a calça cai. É óbvio que ele sabe o que está fazendo, senão ele não seria o maior comunicador do país”, elogiou.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: