Daniela Ospina passou por uma mudança no visual


image

Muito criticada quando o marido James Rodríguez assinou contrato com o Real Madrid, pouco após a Copa do Mundo deste ano, Daniela Ospina passou por uma mudança no visual. Chamada de “horrorosa” e “travesti” por internautas, ela surgiu mais bonita e feminina nas últimas fotos publicadas no Instagram.

Daniela, inclusive, foi bastante elogiada pelo site El Balón Rosa, ligado ao grupo do diário esportivo catalão Sport, que falou sobre o caso e chegou a dizer na manchete que o “patinho feio virou cisne”.

A publicação conta que a esposa de James, que é irmã do goleiro colombiano David Ospina, passou por uma rinoplastia, cirurgia plástica para afinar o nariz, que deixou a ponta mais delgada e alta, além de ter redução seu dorso nasal. A intervenção foi confirmada pelo médico Federico Mayo.

Além disso, ela decidiu fazer luzes no cabelo e mudou algumas peças de roupa, passando a usar itens que valorizam mais suas curvas. Além disso, Daniela, que é jogadora profissional de vôlei, voltou às quadras com a equipe do Real Madrid e acabou perdendo peso.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: