Fátima Bernardes passa mais de dez horas na Globo para gravar “Encontro”


fatima-bernardes-posa-sorridente-apos-a-

“Gente, como o programa é gravado, já estamos em 2015, hein? Pior que estou quase acreditando que é verdade e achando que amanhã entro de férias”, avisa Fátima Bernardes às cerca de 50 pessoas da plateia, minutos antes de começar a gravar o “Encontro” que vai ao ar no dia 2 de janeiro, na tarde desta quinta-feira (4). Do dia 5 a 26 de janeiro, a apresentadora tira uma pausa para viajar com a família para Los Angeles.

“Tirei uma semana de férias em outubro, e ficou o Lair [Rennó], o [Marcos] Veras e a Ana Furtado. Imagino que seja a substituição natural, né? Mesmo com a novela, o Veras permanece no programa. Nem ele quer abrir mão da gente, nem a gente dele, então a gente continua junto”, adianta ela.

De rabo de cavalo, blusa estampada rosa e calça jeans, Fátima Bernardes, 52 anos, abre o programa sambando ao som de Belo. Além do músico, Ellen Jabour e Marcelo Médici participam do programa. Quem vê a apresentadora sorridente e cheia de energia, nem imagina que ela está desde as 7h nos estúdios da Globo, onde entrou ao vivo pela manhã, fez uma pausa e retomou para gravar o programa às 15h.

Acostumados a apresentar o “Encontro” ao vivo, Fátima e Lair gravam como se estivessem ao vivo, sem pausas e necessidade de repetições.

O tema de abertura é sobre fantasmas. Médici, no ar como um espírito de um médico em “Alto Astral”, revela-se um homem bem medroso e, enquanto Fátima o distrai, a produção armou da companheira de elenco dele, Simone Guterrez, lhe dar um sustinho estilo criança: “Buuu”. O ator dá um pulinho e ri.

Na sequência, a apresentadora intima Médici a parar de fumar. Ela pega um calendário de 2015 e programa para ele voltar em fevereiro, após o Carnaval, para largar o vício com um tratamento de hipnose com Fabio Puentes. Ao ser perguntado por Lair se quer mesmo deixar de fumar, o ator é sincero: “Eu não! E não queria ser seus filhos, Fátima”, brinca.

belo-fatima-bernardes-e-lair-renno-14178

“Plim-plim”, comercial e todos levantam, batem palmas e dançam ao som de Belo, mais uma vez, inclusive os jornalistas, membros da plateia, uns com ar de cansaço e outros mais animadinhos. O mesmo ocorre com o público, já que alguns saíram em caravana para Globo às cinco da manhã.

É hora de Fátima tirar selfies com o público e conversar com os convidados enquanto a maquiadora retoca o pó compacto de seu rosto.

No fim, esgotada, pois estava nos estúdios da Globo há mais de dez horas, Fátima agradece sua equipe, acerta detalhes com uma produtora sobre o programa do dia seguinte e senta num sofá para conversar com a imprensa.

Atenciosa, a apresentadora responde às mesmas perguntas que a fazem desde que deixou a bancada do “Jornal Nacional”, em 2011, e destaca seu desejo para 2015:  “Eu espero encontrar com mais frequência os meus amigos. Continuo muito carente de encontrar com as pessoas. Uso pouco a rede social para isso e, mesmo quando eu uso, isso não me satisfaz”, conclui.

 

11 Responses to Fátima Bernardes passa mais de dez horas na Globo para gravar “Encontro”

  1. FAKE OFICIAL DO BRASIL says:

    AÍ FÁTIMA BERNARDES SAIU DA BANCADA DO JN E CONSOLIDA ÓTIMA APRESENTADORA…
    CARA A FÁTIMA COM 52 ANOS,PÔ MEU SE ELA FOSSE SOLTEIRA EU PEGAVA MEU!!!
    KKKKKKKKKKK!!!

  2. adriano says:

    Vc e a Torcida do Flamengo!
    ela tem jeito de ser aquelas coroas cheirosas, elegante e linda.

  3. adriano says:

    Por galera cadê os real times, e prévias…
    ou saudade

  4. FAKE OFICIAL DO BRASIL says:

    AÊ O CANAL TÔ SAINDO PORQUE VAI COMEÇAR O ÚLTIMO DIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO,MAS COLOCA MAIS POSTS QUE A HORA QUE ACABAR A GENTE VOLTA E DETONA.
    AÍ SE POSSIVEL TRAGA OS NÚMEROS DA GLOBO E FAUSTÃO O QUE VAI TER DE BOM.
    DAQUI Á POUCO A GENTE VOLTA MOÇADA!!!

  5. FAKE OFICIAL DO BRASIL says:

    KKKKKKKKKKK!!!
    AÍ ADRIANO TUDO OU NADA PARA O PALMEIRAS,TEM QUE JOGAR COM O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA,E A MOÇINHA DO VALDÍVIA É BRINCADEIRA MEU,SE TIVESSO NO FLAMENGO JA NÃO TAVA A MUITO TEMPO!!!

  6. adriano says:

    Quero o Internacional em Quarto e os gambás em quinto pra disputar a repescagem da libertadores…
    rsrs

  7. adriano says:

    Eu sou Palmeirense e seu Deus quiser amanhã vamos ganhar do atlético Paranaense e vamos continuar na Primeira divisão…
    É NÓIS MANO

  8. FAKE OFICIAL DO BRASIL says:

    AÍ CANAL TIRA UMA DÚVIDA,CADA COMENTÁRIO ENTRA COM UM HORÁRIO DIFERENTE,UMA HORA A MENOS,O BLOG É DE REGIÃO QUE NÃO TEM “HORÁRIO DE VERÃO?”

  9. adriano says:

    Esse blog aqui o canal, é aquele antigo?

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: