Silvio Santos: “Se eu morrer, morro sozinho, e a herança fica para toda a família”


sil

Silvio Santos, 83, tem uma mania peculiar. De acordo com uma fonte da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, o dono do SBT só viaja sozinho.

A informação veio de uma fonte que trabalhou mais de trinta anos como chefe de equipe da companhia aérea Varig, falida na década de 2000. Durante um voo para Miami, em uma madrugada, o apresentador começou a conversar com o funcionário e revelou que não vai para o exterioracompanhado pela esposa e as seis filhas.

“Se eu morrer, morro sozinho, e a herança fica para toda a família”, brincou ele. Como se sabe, Silvio Santos costuma viajar em meados de dezembro para os Estados Unidos e volta ao Brasil apenas depois do Carnaval.

Porém, no ano passado, Silvio retomou o trabalho no fim do mês de março. Para este período, o animador deixa edições inéditas do “Programa Silvio Santos”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: