Daniel fala sobre caso que teve com Tiazinha: “Ela poderia ter sido a minha esposa”


Daniel decidiu abrir o coração e revelar alguns segredos de sua vida pessoal. O cantor falou sobre o affair que teve com Suzana Alves, a eterna Tiazinha, na época em que namorava.

“O que eu tive com a Suzana foi forte demais, foi bonito pra caramba. E foi justamente na época em que eu estava namorando. Eu até falei com a Luciana [ex-namorada de Daniel] também. Ela ficou um pouco sentida, do tipo: ‘Quer dizer que eu fiquei no papel de corna?’. Não é isso! Poxa, todo mundo tinha total liberdade pra fazer aquilo que bem entendesse da sua vida. Éramos solteiros. Eu namorava a Luciana, tinha um relacionamento com ela numa fase que não tava legal pra mim e… aconteceu. Assumo que traí. A Suzana foi uma passagem muito importante. Ela poderia ter sido a minha esposa”, contou à revista “Sexy”.

O cantor revelou ainda como foi ter dado três beijos em Xuxa durante a gravação de um filme que fizeram juntos: “Fizemos o beijo depois de três takes. Posso dizer que dei três beijos na Xuxa. E sabe? Eu acho que ela deu uma retribuidinha, porque não tem como você não levar a linguinha… Quando você tá ali com a língua do seu parceiro na sua boca, você não vai levar sua língua? Mas não tive nada com ela”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: