Astro de Hollywood vence morador de rua em luta de boxe com resultado combinado, diz site
01/12/2014 Deixe um comentário
Aos 62 anos, o ator Mickey Rourke causou comoção durante o fim de semana ao vencer um oponente de 29 anos em uma luta de boxe. O astro de Hollywood nocauteou Elliot Seymour no segundo round de um combate realizado na Rússia, mas, de acordo com o portal britânico “The Daily Mail”, o resultado da luta não foi legítimo.
Citando uma fonte anônima que supostamente é familiar do rapaz, o jornal revelou que Seymour é morador de rua nos Estados Unidos, e que foi pago para entregar a luta a Rourke, com quem treina na academia Wild Card.
“Ele é morador de rua e está desesperado, e provavelmente voltará a morar nas ruas quando chegar. As pessoas não têm ideia. Existem coisas mais importantes do que a luta ter sido combinada, que é o fato de que ele não tem casa e tem alguns problemas de saúde mental. Queriam que ele tivesse perdido no quarto round, mas o acordo deve ter mudado. Mas ele dizia isso, então sabia a situação”, disse a fonte.
“A luta foi claramente combinada. Esse negócio de (Rourke) se pendurar nas cordas de guarda baixa, e os socos não estavam sendo conectados. Eles ficavam acertando as luvas um do outro de propósito”, declarou.
Durante a luta, era possível perceber que Rourke lançava socos com pouca potência e velocidade. O momento do nocaute acabou virando piada na mídia especializada, já que Seymour se jogou no ringue após receber um golpe de raspão na linha de cintura.
Últimos comentários