Astro de Hollywood vence morador de rua em luta de boxe com resultado combinado, diz site


mike

Aos 62 anos, o ator Mickey Rourke causou comoção durante o fim de semana ao vencer um oponente de 29 anos em uma luta de boxe. O astro de Hollywood nocauteou Elliot Seymour no segundo round de um combate realizado na Rússia, mas, de acordo com o portal britânico “The Daily Mail”, o resultado da luta não foi legítimo.

Citando uma fonte anônima que supostamente é familiar do rapaz, o jornal revelou que Seymour é morador de rua nos Estados Unidos, e que foi pago para entregar a luta a Rourke, com quem treina na academia Wild Card.

“Ele é morador de rua e está desesperado, e provavelmente voltará a morar nas ruas quando chegar. As pessoas não têm ideia. Existem coisas mais importantes do que a luta ter sido combinada, que é o fato de que ele não tem casa e tem alguns problemas de saúde mental. Queriam que ele tivesse perdido no quarto round, mas o acordo deve ter mudado. Mas ele dizia isso, então sabia a situação”, disse a fonte.

“A luta foi claramente combinada. Esse negócio de (Rourke) se pendurar nas cordas de guarda baixa, e os socos não estavam sendo conectados. Eles ficavam acertando as luvas um do outro de propósito”, declarou.

Durante a luta, era possível perceber que Rourke lançava socos com pouca potência e velocidade. O momento do nocaute acabou virando piada na mídia especializada, já que Seymour se jogou no ringue após receber um golpe de raspão na linha de cintura.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: