Artistas dão piti em gravação de amigo secreto do “Hoje em Dia”


hoje em dia

A gravação do amigo secreto do “Hoje em Dia” deveria ter sido um momento divertido de confraternização, mas não foi bem assim. Teve gente rasgando verbo, soltando palavrões, reclamando do atraso e até  da comida.

O evento era para começar 12h, mas só teve início volta das 13h porque Geraldo Luís e Marcos Mion se atrasaram. A gravação estava prevista para acabar às 17h, mas até as 18h ainda estava rolando. Conforme o tempo passava, a tensão subia e a produção sofria. Mion e  e ator Milhem Cortaz se exaltaram. O ator, aliás, assim como Gisele Itié, reclamou da comida que foi servida (um lanche).Os dois atores esperavam por uma refeição. A atriz Denise Dell Vecchio se trancou no camarim e a produção ficou sem entender nada.

Apesar do piti de alguns, outros artistas estavam muito amáveis. Foi o caso de César Filho, que não fez nenhuma exigência, não tinha camarim e não reclamou de nada. O jornalista esbanjou simpatia. Outra que chamou a atenção foi Chris Flores que surgiu num lindo modelito  e foi muita elogiada pela mudança radical.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: