Carlos Villagrán sela a paz com Florinda Meza em missa de Roberto Bolaños


kiko

Após rumores de que teria sido vetado da missa em homenagem a Roberto Bolaños, Carlos Villagrán marcou presença na cerimônia realizada na noite do último sábado (29), na sede da Televisa no México, e reencontrou Florinda Meza, após mais de 30 anos.

O ator, intérprete do personagem Quico na série “Chaves”, não tinha contato com os ex-colegas de trabalho desde sua saída do grupo em 1978 – ele namorou Florinda no início dos anos 70, mas logo se separaram. Ela engatou um romance com o criador de Chaves e Chapolin em seguida.

No encontro de despedida, o ator abraçou a ex e selou a paz entre eles após tantos anos. A imagem foi registrada pela rede de TV mexicana e logo tomou conta das redes sociais.

Além de Villagrán, Édgar Vivar, artista que deu vida ao personagem Sr. Barriga, também estava entre os convidados para a missa de Bolaños, que morreu na última sexta-feira (28), vítima de uma parada cardíaca.

Em tempo: Após deixar o elenco de “Chaves”, Carlos Villagrán foi convidado para estrelar um programa solo na Venezuela, em 1978. Nesta época, ele registrou o personagem com o nome Kiko.

O atrito entre o comediante e os ex-parceiros era tão grande, que ele foi barrado de uma homenagem ao eterno ‘Chspirito’, também organizada pela Televisa, em 2012.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: