MORRE COMEDIANTE ROBERTO BOLAÑOS, PROTAGONISTA DAS SÉRIES CHAVES E CHAPOLIN


image

O comediante Roberto Gómez Bolanõs, protagonista das séries Chaves, Chapolin e Chesperito, morreu nesta sexta-feira (28/11), de acordo com informações da emissora Televisa. Ao longo de sua carreira, Bolaños escreveu e adaptou 50 roteiros, além de ter atuado em 11 filmes.

O ator tinha 85 anos e respirava com ajuda de aparelhos desde o dia 10/11.”Admirado, reconhecido e amado por milhões de pessoas em todo o mundo”, como descreve a Televisa, Bolanõs vivia na cidade de Cancún, no México, junto com sua esposa Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda, no seriado Chaves.

O programa é exibido pela emissora SBT no Brasil desde 1984, quando estreou no programa do palhaço Bozo com o episódio “Caçando Lagartixas”.”O México perdeu um ícone, cujo trabalho transcendeu gerações e fronteiras”, declarou o presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, nesta sexta-feira.

Nenhum dos atores que contracenaram com Bolaños comentou sua morte até o momento. Em maio desde ano, Édgar Vivar, conhecido como Senhor Barriga, da série Chaves, afirmou temer a morte do amigo.

“Quando aparece uma notícia de que ele [o Chaves] está muito grave ou que morreu, todos os jornalistas me ligam para perguntar, meu coração bate forte”, disse Vivar durante a apresentação do game Chaves Kart, em São Paulo, segundo o UOL.

image

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: