Record faz concorrência com produtoras para co-produção de “A Fazenda 8”.


Prestes a terminar a produção de sua sétima temporada, o reality show “A Fazenda“, da Record, já tem sua próxima edição confirmada pela emissora.

Porém, ela deverá ir ao ar com outro estilo de produção. Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, o programa não será mais produzido integralmente pela equipe da Record.

A emissora abriu uma concorrência para selecionar uma produtora independente para a oitava temporada da atração, que deve ser exibido no segundo semestre do próximo ano.

O fato vai de encontro ao que a Record pretende fazer a partir de agora, que é ampliar as parcerias e coproduções, a fim de reduzir os custos de seus programas ao mesmo tempo em que diversifica a programação.

A GGP, produtora de Gugu Liberato, é uma das empresas que está na concorrência para a produção de “A Fazenda 8”. A empresa, inclusive, já está em fase de preparação dos novos programas que Gugu apresentará na Record a partir de fevereiro de 2015. Desta vez, o apresentador irá dividir os custos de produção e lucros com a rede.

Quem também está no páreo é a Casablanca, outra parceira de longa data do canal. Por lá, a Casablanca já produziu atrações como “Simple Life”, “Metamorphoses”, “Turma do Gueto”, além de “Na Mira do Crime”, que estreia em janeiro de 2015 e teve um telefilme mostrado no último mês de outubro.

O resultado desta concorrência deve sair até o fim deste ano, para que o planejamento da produção possa ser feito.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: