Xuxa confessa: ‘Me sentia angustiada em ver as pessoas gritando meu nome’


image

Xuxa Meneghel deu uma entrevista especial à revista Contigo! e lembrou de alguns momentos que mudaram a sua vida. Ela contou também como foi o começo da fama e a dificuldade que teve para aprender a lidar com isso.

Nascida no Rio Grande do Sul, a loira foi ainda menina para Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro. Aos 16 anos, foi descoberta por um olheiro e começou a sua vida como modelo. O sucesso foi tanto que, com os cachês, ela conseguiu comprar o apartamento onde sua família morava, que mantém até hoje, fechado.

Em 1983, ela deu início à sua carreira de apresentadora na extinta TV Manchete, com o Clube da Criança. Mas foi em 1986 que o sucesso veio de vez, ao migrar para a Globo e estrear o Xou da Xuxa. E foi assim que ela se consagrou como a Rainha dos Baixinhos, fazendo um sucesso que a deixou perdida no começo, tamanha foi a pressão.

“Eu me sentia angustiada em ver as pessoas gritando meu nome, querendo me tocar, desmaiando ao me ver. Às vezes eu chorava.”

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: