Elenco de “Sete Vidas” grava primeiras cenas na Patagônia Argentina


image

Os primeiros capítulos de “Sete Vidas”, nova novela das seis da Globo, com previsão de estreia para março de 2015, foram gravados na Patagônia Argentina. Dirigida por Jayme Monjardim, as cenas duraram quase 30 dias e reuniram cerca de 50 pessoas, entre elenco, produção e equipe técnica.

O protagonista da novela de Lícia Manzo, Domingos Montagner, que interpreta o oceanógrafo Miguel, gravou os dez primeiros dias dentro de um barco, em meio aos icebergs do Lago Argentino em cenas de uma expedição arriscada.

“Foram dias exaustivos e ao mesmo tempo prazerosos. O resultado ficou incrível”, comemorou o diretor.

Em “Sete Vidas”, Miguel é um homem que se isola do mundo por conta de uma tragédia que marcou sua vida. Até que ele conhece Lígia (Debora Bloch) e se apaixona por ela. Para refugiar-se da intensidade deste amor, o oceanógrafo planeja uma viagem sem prazo de volta para a Antártica. Lá, Miguel sofre um acidente é dado como morto, enquanto Lígia, acreditando ter perdido seu grande amor, descobre que está grávida dele.

Ao mesmo tempo em que tudo acontece, Júlia (Isabelle Drummond), jovem gerada por inseminação artificial, com o número de registro de seu doador anônimo, descobre através da internet que possui um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo).

Dispostos a descobrirem suas origens, os jovens deixam uma carta na clínica onde foram concebidos, que é encaminhada para o doador e aberto por sua mulher, Lígia, que até então acreditar ser viúva e espera um bebê, meio-irmão dos dois.

O trio então se encontra e passa a compor um novo núcleo familiar. Aos três irmãos irão somar-se ainda o adolescente Bernardo (Guilherme Lobo), os gêmeos Laila (Maria Eduarda) e Luís (Thiago Rodrigues), e Felipe (Michel Noher), jovem argentino, portador de uma doença autoimune.

De forma não prevista, a rede de afeto gerada pelos sete meio-irmãos, irá resgatar Miguel, pai biológico de todos e supostamente morto de seu isolamento.

“Essa mistura humana é extremamente rica. Traz conflitos, possibilidades de laços, afeto, acho que é um tema muito interessante”, destaca a autora Lícia Manzo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: