Anitta afirma também se relacionar com gordinhos: ‘Não escolho pela estética’


image

Anitta participou de uma entrevista superdivertida na rádio FM O Dia na manhã desta terça-feira (24), no Rio de Janeiro. A cantora falou sobre seu ensaio sensual feito durante sua passagem por Los Angeles e o suposto envolvimento com o fotógrafo Raul Aragão.

“Ué, gente, fui lá tirar fotos”, desconversou a cantora aos risos. “Ele arrasa nas fotos. Eu viajei para cantar no Grammy, para fazer foto, para filmar um documentário para MTV. Eu estava lá trabalhando”, declarou sem negar que ficou com Raul. A cantora embalou a música “Zen” em inglês e espanhol na premiação.

Anitta contou que ficou muito triste por não ter conseguido ir à Disney. “Eu não fui na Disney, o lugar que eu mais gosto do mundo. Pela primeira vez que eu fui num lugar que tinha parque e eu não fui. Fiquei fúnebre real nos outros dias da viagem”.

‘Eu não tenho estereótipo’, diz Anitta

Ao ser perguntada se fica com gordinhos, a cantora respondeu: “Só, né? (risos). Eu não tenho um estereótipo, não. Não existe tipo. Tem que ser sincero, uma pessoa legal! Sábado o meu empresário olhou para mim e falou: ‘É, realmente você não tem estereótipo (risos)’. Não escolho pela estética, escolho pelo carisma”, afirmou. Vale lembrar que foi no sábado (22) que Anitta fotografou com Raul Aragão.

David Brazil também participou do programa e perguntou sobre a estreia da cantora no circuito de trios elétricos do Carnaval de Salvador, na Bahia. “Olha, eu estou fazendo um repertório megaespecial misturando funk com axé. Vou ter uma fonoaudióloga me preparando, para não ficar rouca cinco horas seguidas”, contou.

Anitta contou que incentiva seus fãs mirins a estudar quando vão no “Show das Poderosinhas”. “Eu acho muito legal essas mães de cabeça aberta, sem preconceito com a minha música. Eu aproveito a bondade dessas mães e dou uma ajudinha para elas: ‘Tem que agradecer as mães, tem que estudar sempre, que não é só porque eu trabalho com música que eu não tive que estudar. Se eu não tivesse estudado, eu não teria chegado na metade do que eu cheguei'”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: