Pé quente! Príncipe Harry vai a Abu Dhabi torcer por Hamilton, na Fórmula-1


image

O GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, disputado neste domingo (23) era especial para os britânicos, já que Lewis Hamilton poderia se sagrar bicampeão mundial de Fórmula-1 e Jenson Button estava se despedindo da categoria.

Hamilton contou com uma ajudinha “real” na torcida. Fã declarado de automobilismo, o príncipe Harry foi conferir de pertinho a corrida e ficou justamente no box da equipe do compatriota, a Mercedes, vendo a prova de um lugar privilegiado.

E o integrante da família real mostrou ser pé quente e deu sorte para o piloto que tem como fã o brasileiro Ayrton Senna, sendo este seu grande ídolo, conforme entrevista concedida recentemente.

Além disso, o filho do príncipe Charles mostrou estar super a vontade e também visitou a equipe RBR, onde conversou com o piloto Daniel Ricciardo e o chefão da equipe, Chistian Horner, e claro, foi clicado pelos fotógrafos.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: