Globo desmente mãe de DG e diz que ela tem o apoio da emissora e de Casé


image

Neste final de semana, não se falou em outra coisa no noticiário televisivo: um vídeo com acusações feitas por Maria de Fátima Silva, mãe de DG (ex-dançarino do “Esquenta”), que fora assassinado no semestre passado, contra Regina Casé, apresentadora do dominical, foi postado na internet.

Hoje (24), através de nota enviada à imprensa, a Globo se posicionou sobre o assunto: “A Globo entende a dor de dona Maria de Fátima da Silva, mas as afirmações durante o debate do evento Sernegra não tem fundamento. Dona Maria de Fátima teve e tem todo o apoio da Globo e a solidariedade de Regina Casé e sua equipe”.

No programa deste domingo (23), transmitido ao vivo, Regina Casé não comentou o caso, apesar da expectativa criada nas redes sociais.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: