Rafael Cardoso é clicado em público pela 1ª vez com a filha, Aurora.


Rafael Cardoso não cabe em si de tanta felicidade! O ator se tornou pai pela primeira vez no dia 1º de outubro e está curtindo bastante este novo momento de sua vida em família. No ar na novela “Império” como o chef de cozinha Vicente, Rafael levou a mulher, Mariana Bridi, e a filha recém-nascida, Aurora, para almoçar em um restaurante do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

image

Rafael Cardoso é clicado em público pela 1ª vez com a filha, Aurora. Veja fotos!: Rafael Cardoso foi clicado em público pela primeira vez neste sábado, 21 de novembro de 2014, acompanhado de sua filha recém-nascida, Aurora
Rafael Cardoso é clicado em público pela 1ª vez com a filha, Aurora. Veja fotos!
Pai coruja, Rafael fez questão de dividir os cuidados de Aurora com sua mulher, que é filha da jornalista Sônia Bridi. Abordado por fãs, o ator posou para fotos, mas logo voltou para o lado de sua família. Sorridente, o artista saiu do local empurrando o carrinho de Aurora e acenou para o fotógrafo ao perceber que estava sendo clicado.

Ator se emocionou ao ouvir elogios da mulher

Rafael Cardoso estava tão feliz e ansioso para a chegada da primeira filha que chegou a fazer curso preparatório para a hora do parto, que foi humanizado: “Eu limpo, corto o cordão umbilical”, disse ao jornal “Extra”. Ele contou à revista “Caras”que também ganhou experiência cuidando do filho da mãe de Mariana. “Sempre quis ser pai. Cuido do Pedrinho, que é meu cunhadinho, desde os 5 anos. Hoje ele tem 13. A Sônia (Bridi) ia fazer reportagens e ficávamos cuidando dele. Ele me chama de segundo pai”, disse, orgulhoso.

Em uma participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Rafael chegou a chorar ao ouvir sua mulher falar dele como pai. “Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordá-lo. Ele acorda junto, troca fralda às cinco da manhã cantando para ela. Ele canta, toca piano e joga capoeira com a bebê no colo”, ela disse.

E Rafael garantiu que não quer parar por aí. Ele afirmou que como Mariana levou toda a gravidez sem problemas, quer repetir a experiência mais vezes: “Mari não teve muita frescura. Cozinhei algumas vezes para ela, teve desejo de bife à milanesa, rabada, sorvete. Brinco que passou tão bem na gravidez, que vou querer mais cinco filhos”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: