Marjorie Estiano vive amor entre duas mulheres em ‘Eu que amo tanto’


image

No terceiro episódio de ‘Eu que amo tanto’, Marjorie Estiano dá vida a Angélica, uma mulher de casamento estável, marido amável e dois filhos.

Mesmo com uma vida repleta de amor, ela não se sentia viva. A vida seguia com tranquilidade até o dia em que entrou em um ônibus e conheceu Cristiane (Paula Burlamaqui).

A sensação desconhecida a fez largar tudo para viver um grande amor, que, com o passar do tempo, começou a deixá-la insegura e ciumenta a ponto de ouvir vozes sobre traição. Porém, pior do que ser traída, era perder Cristiane.

A Marjorie Estiano visitou a redação do Fantástico na quinta-feira. A atriz, que estrela o único episódio da série que conta o amor entre duas mulheres, diz que já fez uma loucura por amor.

“Mexer no telefone era algo que era inaceitável para mim e eu já me vi mexendo no telefone. Acho isso vergonhoso. Eu tremia enquanto mexia no telefone”, conta Marjorie.

A atriz acredita que, quando o assunto é amor, é difícil achar um limite para as atitudes.
“A gente não sabe o nosso limite e só percebe depois que a nós já ultrapassamos esse ponto.”

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: