Mãe de dançarino do Esquenta detona Regina Casé: “cretina”


Por essa Regina Casé não esperava. A mãe de DG, dona Maria de Fátima Silva, teceu declaraçõesofensivas contra a apresentadora do Esquenta, atração na qual DG, seu filho, fazia parte.

Durante uma mesa redonda na SerNegra (Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça), ela comentou sobre o tratamento dado pela imprensa àcobertura da morte do seu filho, afirmando que a polícia não deveria ser culpada pelo episódio.

Dona Maria de Fátima revelou que a apresentadora e uma produtora do programa a orientaram a responder somente o que Regina Casé perguntasse e criticou o tratamento recebido nos bastidores do programa, queixando-se do camarim apertado e da comida oferecida. Na sequência, disparou que Regina Casé era uma farsa e mentirosa, acusando a global de não ter a procurado até hoje.

A mãe de DG ainda contou estar em posse de uma agenda escrita pela produção da atração com algumas orientações que deveriam ser seguidas durante as gravações, mas o que chamou mesmo a atenção foi que, no objeto, segundo Fátima, Regina Casé fez a seguinte revelação: “Nunca foi minhavontade fazer programa para pobre, nem para periferia. Minha vontade era de fazer vanguarda, mas o Boninho (diretor) não deixou”.

Mais tarde, ainda exaltada, Maria de Fátima chamou a apresentadora de “farsa” pela segunda vez e de “cretina”. Confira abaixo um trecho da palestra, onde a mãe de DG dispara contra a apresentadora do Esquenta.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: