Globo tem se posicionado contrária aos profissionais que trabalham em projetos paralelos na internet sem aviso prévio


image

Com os grandes investimentos feitos em seu portal de entretenimento, a Globo tem se posicionado contrária aos profissionais que trabalham em projetos paralelos na internet sem aviso prévio.

A emissora carioca tem tomado atitudes para que não seja surpreendida por suas estrelas, sejam artistas, diretores, jornalistas e comentaristas em portais rivais. Segundo informa a coluna “Outro Canal”, um ator já fora advertido por essa razão.

Os altos investimentos na internet têm alavancado as visitas em seu portal. A Globo está buscado colocar conteúdo inédito, como complementos de novelas e web séries, para conquistar os internautas.

Como informou o RD1, o site oficial de “Malhação” teve uma média mensal de 152.3 milhões de visualizações, sendo 38 milhões em seus vídeos, entre agosto e outubro, colocando a atual temporada como a recordista dos últimos anos, desde 2010.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!