Di Ferrero diz: ‘a fama tentou me corroer’


image

Di Ferrero concedeu uma entrevista para o site do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, e falou sobre os 10 anos do NX Zero e também comentou sobre a fama e o quanto essa relação pode ser delicada.

Sobre isso, o vocalista disse que nunca teve problemas com o assédio, mas algumas coisas o incomodavam. “Teve uma época da minha vida que a fama tentou me corroer e não pelo ego. Foi o fato de não poder ir a alguns lugares, mas não é uma coisa que pesou muito na minha cabeça”, disse.

O músico também revelou que entende a proximidade que o público precisa sentir do seu artista preferido. “Entendi que a partir do momento que ficamos conhecidos, precisamos saber que as pessoas vão querer tirar fotos e não vai ter como ir ao shopping à tarde”, confidenciou.

Já quando o assunto foi a carreira musical, Di se sente num dos seus melhores momentos. “Estou em uma fase sublime da minha carreira. Estou querendo fazer coisas diferentes e mudando, normalmente, como uma pessoa que está com 29 anos e começou aos 18”, concluiu.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: