“Cidade Alerta Especial” registra baixa audiência e amarga o terceiro lugar neste sábado (22)


imageO “Cidade Alerta Especial” exibido pela Rede Record na noite deste sábado (22) não conseguiu segurar uma boa audiência e acabou amargando pela primeira vez neste dia da semana o terceira lugar no ibope, perdendo para o SBT que garantiu um décimo a mais que a emissora dos bispos no confronto.

O policialesco comandado por Fabiola Gadelha marcou segundo dados preliminares do ibope 5,8 pontos de média e chegou a picos de 8,5 pontos na Grande São Paulo.

No mesmo horário a Rede Globo liderou na média com 15,4 pontos apenas, o SBT ficou na vice liderança com 5,9 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 2,4 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!