Novo telejornal matinal da Globo vira piada antes mesmo de estrear


hora1
Novo telejornal da Globo, o Hora Um da Notícia já virou piada antes mesmo de estrear. Nos bastidores da emissora e nas redes sociais, está sendo chamado de H1N1, representação da gripe tipo A, que combina segmentos genéticos da gripe humana, da gripe aviária e da gripe suína. Os mais maldosos chamam o telejornal, que será exibido das 5h às 6h a partir de 1° de dezembro, simplesmente de “jornal da gripe” e de “jornal da gripe aviária”.
A maldade dos jornalistas da Globo tem a ver com o logotipo do telejornal: H1. Na Globo, é comum a abreviação dos nomes de telejornais. Jornal Nacional é simplesmente JN, Jornal Hoje vira JH e Jornal da Globo, JG.
Apresentado por Monalisa Perrone, o Hora Um substituirá o Globo Rural diário e terá a missão de recuperar a liderança absoluta da Globo no horário, em que perde frequentemente para o SBT, com notícias requentadas. Dirigido ao “trabalhador brasileiro que acorda cedo”, de acordo com chamada, o H1 reutilizará videotapes exibidos no Jornal da Globo, feito inédito na emissora. Será o jornal mais conversado da emissora, com entradas ao vivo de repórteres de todo o Brasil e correpondentes, principalmente Marcio Gomes, de Tóquio, e Roberto Kovalick, de Londres.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: