Anitta ganha elogios ao se apresentar no Grammy Latino


download (3)
Anitta foi destaque no 15ª Grammy Latino, na noite desta quinta-feira (20). Ela foi a única brasileira a se apresentar e mandou bem. Elegante, segura e simpática, a cantora recebeu elogios.
Quanto ao look, ela mesma adiantou que era da Givenchy, marca renomadíssima no mundo todo. No palco, Anitta interpretou um dos seus grandes sucessos, Zen, bem ao estilo um banquinho e um violão. Além disso, cantou uma parte em espanhol.
Embora não tenha levado um dos prêmios, a poderosa tem motivos para comemorar. A visibilidade foi tamanha que Anitta não apenas cantou como permaneceu no palco para apresentar oito categorias, inclusive a que premiou a amiga Ivete Sangalo.
A baiana faturou como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo por Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos.
Outros brasileiros premiados
Maria Rita levou como Melhor Álbum de Samba, por Coração a Batucar. Marisa Monte ganhou como Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, por Verdade, uma Ilusão. Caetano Veloso recebeu o troféu de Melhor Canção Brasileira, por A Bossa Nova É Foda.
Outros brasileiros figuraram entre os vencedores da noite. Erasmo Carlos foi o eleito por Melhor Álbum de Rock. Sérgio Reis levou de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Aline Barros faturou Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Ney Matogrosso saiu com o Prêmio à Excelência Musical.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: