Palmeiras se revolta com Globo por conta de inauguração de estádio; entenda


pal

Inaugurando oficialmente na noite desta quarta-feira (19), o Allianz Parque, novo estádio doPalmeiras, está orgulhando seus torcedores, mas também está sendo motivo de revolta.

Segundo o jornalista Rogério Jovaneli, a direção do clube alviverde está revoltada com a Globo, que praticamente irá ignorar o jogo em sua grade de programação. A estreia do estádio, inicialmente, seria na quinta (20), às 19h30, mas a partida foi antecipada para esta noite, às 22h, por exigência da TV, que pretendia transmitir o duelo.

Porém, a emissora carioca mudou de ideia e mostrará Atlético Nacional de Medellín (COL) x São Paulo, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana. Por conta do horário, o primeiro jogo no novo estádio não terá transmissão nem do SporTV, ficando restrita no serviço pay-per-view Premiere, da Globosat.

O fato irritou a direção de futebol, que gostaria de ter a maior visibilidade possível. Vendo o fato, o Palmeiras até pediu a antecipação do jogo para às 19h30 de hoje, mas não obteve sucesso.

Segundo levantamento feito pelo NaTelinha, neste Campeonato Brasileiro o Palmeiras só teve um jogo transmitido nos últimos três meses: o clássico contra o Corinthians, em outubro, válido pela 31ª rodada.

Além disso, o alviverde teve apenas outros quatro cortejos em toda a competição televisionados ao vivo: o clássico da ida contra o Corinthians, na 12ª rodada, diante do Flamengo, na 3ª, e Grêmio, na 9ª rodada.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: