“Hoje em Dia” aumentará foco em notícias e terá reality em 2015


hoje
A troca de direção do “Hoje em Dia”, antes sob comando de Vildomar Batista e agora de Bruno Gomes, desencadeará uma série de mudanças para o ano que vem com intuito de elevar os índices de audiência do matinal.
Segundo a coluna Controle Remoto, existe o projeto de aumentar o tempo dedicado às notícias na revista eletrônica. O espaço, inclusive, já foi uma das maiores audiências do programa ainda que tal efeito não tenha se repetido ao longo de todas as fases. Já houve épocas em que os blocos de jornalismo não empolgavam e chegavam até mesmo a derrubar os números.
Uma outra novidade é a criação de um reality-show de viagem. O projeto ainda está em fase inicial e não foi divulgado quem estará à frente. A tática é diferente do que vinha sendo testado até então, ainda que o “Hoje em Dia” sempre tenha apostado em viagens tanto nacionais como internacionais. No passado, eram frequentes as idas dos apresentadores para destinos como o Nordeste e o Pantanal.
Em tempo:
O “Hoje em Dia” atravessa uma fase de polêmica em seus bastidores. São especuladas algumas baixas no programa, principalmente em torno do nome de Celso Zucatelli. O apresentador, no entanto, afirmou que continua no comando do programa no ano que vem. Chris Flores e Edu Guedes também devem continuar.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: