Pai de Paul Walker sente falta do filho ao se aproximar do aniversário de morte do ator


“Eles disseram que o primeiro ano é o pior, mas não está melhorando para mim”, disse o pai

221530_36

O pai de Paul Walker está sentindo mais do que nunca a falta do seu filho, que morreu aos 40 anos em um acidente de carro no dia 30 de novembro do ano passado.

Paul Walker, pai, admitiu ao programa Entertainment Tonight que, por conta do aniversário de morte de seu filho, a agonia está aumentando, assim como a saudade.

“Eles disseram que o primeiro ano é o pior, mas eu sinto mais a falta dele agora. Não está melhorando para mim”, disse. Paul ainda sente a presença do filho no seu dia-a-dia e acha que o ator está “sempre” olhando por ele. “Ele não está mais por perto, mas eu o vejo. Ele está sempre olhando por mim. Eu vejo o rosto dele”.

O pai do ator quer que ele seja lembrado como um homem bom. “Ele era um homem generoso. Ele era muito bom”.

A morte do ator deixou os amigos e familiares devastados, assim como seu parceiro de filme, Vin Diesel, que recentemente admitiu estar lutando para aceitar a morte do amigo, principalmente por estar filmando Velozes e Furiosos 7 sem ele.

“Este é um dos momentos mais escuros nessa minha jornada. Nós crescemos nos negócios juntos e nós representamos a grande franquia juntos. Ele era meu parceiro. Eu atuei por toda a minha vida e, mesmo assim, eles não ensinam a você enquanto ator como lamentar por alguém e simultaneamente fingir que ele está na mesma cena que você”, contou.

Na estreia do trailer do novo filme de Velozes e Furiosos, Diesel agradeceu, junto aos colegas de elenco, aos fãs, pelas palavras tocantes sobre o irmão Walker. “Todos os integrantes do longa viviam como uma família”, segundo Vin Diesel.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: