“Império” registra boa audiência nesta terça feira (18)
18/11/2014 Deixe um comentário
A novela “Império” exibida pela Rede Globo na noite desta terça feira (18) conseguiu novamente registrar uma boa audiência e cravou o primeiro lugar absoluto no ibope com quase metade do share de toda a sua faixa de exibição.
A trama das nove assinada por Aguinaldo Silva marcou segundo dados preliminares do ibope 32,7 pontos de média e chegou a picos de 35,2 pontos na Grande São Paulo.
No confronto direto a Rede Record ficou na vice liderança com 7,5 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar na média com 5,9 pontos apenas.
Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.
Últimos comentários