Desfile de Pikachu atrai tanta gente na Coreia do Sul que é interrompido por questões de segurança


Neste fim de semana, um desfile de Pikachu foi realizado em Seul, na Coreia do Sul. Mas muita gente apareceu para conferir – e isso causou problemas. O desfile foi feito para comemorar o primeiro sul-coreano vencedor do Pokemon World Championship. Foi parecido com o desfile realizado há alguns meses no Japão – mas com um mar de seres humanos. Não me leve a mal – o evento no Japão atraiu multidões, mas nada como esse. Chamado Pikachu …

Neste fim de semana, um desfile de Pikachu foi realizado em Seul, na Coreia do Sul. Mas muita gente apareceu para conferir – e isso causou problemas.

O desfile foi feito para comemorar o primeiro sul-coreano vencedor do Pokemon World Championship. Foi parecido com o desfile realizado há alguns meses no Japão – mas com um mar de seres humanos. Não me leve a mal – o evento no Japão atraiu multidões, mas nada como esse.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: