“Sábado Total” registra excelente audiência neste sábado (15)
16/11/2014 Deixe um comentário
O programa “Sábado Total” exibido pela RedeTV na tarde deste sábado (16) conseguiu novamente registrar uma excelente audiência e cravou o quarto lugar isolado no ibope, mesmo recebendo o horário no traço absoluto dos infomerciais.
A atração comandada por Gilberto Barros marcou segundo dados preliminares do ibope 2,5 pontos de média e chegou a picos de 4,7 pontos na Grande São Paulo.
No mesmo horário a Rede Globo liderou na média com 10,2 pontos, a Rede Record ficou na vice liderança com 5,3 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 4,2 pontos de média apenas.
Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 65.300 domicílios.
Últimos comentários