Namorada de Yuri Fernandes diz ter recebido soco no olho, pisão nas costas e chute na barriga
06/09/2014 Deixe um comentário
Ângela Souza, bailarina do ‘Domingão do Faustão’, se pronunciou a respeito da agressão sofrida na sexta-feira (5), em Maceió. Namorada do ex-BBB Yuri Fernandes, ela fez uma postagem em sua conta no Instagram.
Na imagem acima, percebe-se claramente que o olho esquerdo de Ângela está roxo.
‘Aprendi com esse episódio que um aperto mais forte ou um esbarrão proposital também é agressão’, postou.
Segundo a bailarina, ela aprendeu com o episódio: ‘Ninguém imagina quando vai acontecer, ninguém está livre de acontecimentos inesperados, tão-pouco vindo de partes que você ‘confia’. Precisei passar por tudo para aprender… mas aprendi’.
Sem ser clara, a bailarina deu a entender que Yuri deu um soco em seu olho pelas costas. ‘Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto esta agachada chorando, não é legítima defesa. Tão pouco um pisão nas costas enquanto se esta caída no chão’, declarou.
Ângela ainda comentou sobre a força dela e Yuri. ‘A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe… Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ring, em casa. E só quem esta sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute ‘frontal’ na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade’, afirmou.
Sobre o ex-BBB, aparentemente Ângela deixou no ar que não há a mínima chance de reconciliação. ‘Com tudo não sinto mágoa, raiva, pena, etc… Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio (mesmo que tardio). Sinto orgulho de mim! Em meio a isso só consigo desprezar pensamentos para um ser humano que se afunda na própria ignorância. Veja bem: leigo é quem não sabe, ignorante é quem não quer aprender’, disse.
Ela rebateu a defesa de Yuri, que alegou ter sido ele o agredido. ‘Por fim em meio a alegações de legítima defesa e chutes imaginários, fico com a hombridade, dignidade e segurança de estar sendo leal a mim, a lei dos homens e a Deus, que é o mais importante. Não desejo mal a ninguém, penso que tudo que vai, volta. Me reservo apenas o direito de ter direitos. Acredito que Deus tem um propósito para cada um. E talvez de mim saiam forças que possam encorajar aquelas que pensam duas vezes para denunciar seus agressores. Nenhuma violência é justificada. Homem/mulher, homem/animal, homem/criança, e por aí vai’, afirmou.
Prisão
O ex-BBB Yuri Fernandes deixou a Casa de Custódia II, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na tarde deste sábado (6), onde estava detido desde a manhã da última sexta-feira (5), sob acusação de agredir a namorada.
Ele teve de pagar uma fiança de R$ 5 mil.
Últimos comentários