“Demorei a gostar de mim”, conta Ana Paula Padrão no “Programa Silvio Santos”


Os jornalistas Ana Paula Padrão e Amaury Júnior são os convidados de Silvio Santos no programa deste domingo (18). Eles participam do Jogo das 3 Pistas, em que têm de adivinhar o maior número de palavras com a menor quantidade de dicas. Ex-Globo, SBT e Record, Ana Paula aproveita para fazer um “comercial” de seu livro, intitulado O Amor Chegou Tarde em Minha Vida.

“Chegou tarde mesmo?”, pergunta Silvio. “Chegou… Tanto o amor romântico, com o meu marido, quanto o amor por mim mesma. A primeira coisa que a gente tem que fazer na vida é se amar, e eu demorei um pouco para gostar de mim”, revela a jornalista e empresária.

Com Amaury Júnior, Silvio Santos vai brincar com sua fama de especialista em festas. “Ele é muito conhecido, vai em tudo quanto é festa. Na minha casa ele já foi em uma porção de festas. Já foi ao meu casamento, foi aos 15 anos da minha filha Patricia, foi até ao meu batizado”, exagera o dono do SBT.

No Jogo dos Pontinhos, outra atração do Programa Silvio Santos, o apresentador vai querer saber como está a vida conjugal de sua filha, Patrícia Abravanel, que vive um relacionamento com o deputado federal Fábio Faria e grávida de cinco meses.

“Patricia, eu tenho uma reclamação a fazer. Você tem a mania de faltar [nas gravações do programa] e quando o diretor pergunta por que você diz que é por ser a filha do dono”, diz Silvio.

“Vou aqui advogar em causa própria. Eu comecei a namorar há pouco tempo e, graças a Deus, eu terei um presente que é o meu filho, então eu tenho que passar mais tempo com meu futuro marido. E você também só grava de sábado e domingo…”, responderá Patricia.

Curioso, Silvio retruca: “Ok, ao invés de você falar do seu futuro marido, eu quero saber da sua vida de casada. Terça, quarta e quinta ele fica em Brasília. Quer dizer que ele só é seu marido sexta, sábado e domingo?”. A filha corrige: “Ele só dorme fora terça e quarta. Ele é meu marido segunda, quinta, sexta, sábado e domingo”.

Em outro diálogo sobre assuntos conjugais, desta vez com Lívia Andrade, Silvio vai dizer que sua mulher, Iris Abravanel, não assiste ao Programa Silvio Santos.

“O seu marido vê o programa e deixa você com esse comportamento que você tem?”, pergunta o apresentador a Lívia. Ela responde com uma pergunta: “Na hora do programa ele está tomando banho, aí fica tudo bem. Você também não leva sua esposa para o banho?”.

Silvio responde: “A minha esposa toma banho todo dia e não só aos domingos. Mas ela não assiste ao programa porque diz que eu estou ficando gagá”.

Essas informações são do site Notícias da TV, do Portal Uol.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: