Naldo nega que vai seguir carreira gospel


Cantor disse que procurou ajuda espiritual apenas para amenizar problemas pessoais

Ator não vai virar cantor gospel

O cantor Naldo, em uma entrevista, negou os rumores de que partirá para carreira gospel e disse que pretende continuar cantando suas músicas picantes, porém, sem deixar o lado religioso de lado.

“Não vou seguir carreira gospel. O DVD ‘Naldo Benny – Multishow ao vivo’ foi gravado para eu trabalhar por uns dois ou três anos. Eu apenas gravei uma música [gospel] com [o cantor gospel] Thalles, que é um amigo”, assegurou em entrevista ao jornal “Extra”.

O cantor contou que o motivo pelo qual procurou ajuda espiritual nos últimos meses. “Estava em um momento difícil e procurei Thalles para uma oração.”

O cantor gospel, por sua vez, se sentiu lisonjeado por ter sido escolhido para ajudar o amigo. “Ele [Naldo] me falou do desejo que tinha de sentir a presença de Deus. Sinto-me especial por ser usado para ganhar o Naldo. Eu amo esse negão”, declarou.

Naldo também comentou sobre o relacionamento conturbado que tinha com o filho, Pablo. O jovem de 17 anos chegou a declarar ser contra o casamento do pai com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

“Acho que essa minha aproximação com Deus se reflete também na minha relação com meu filho. Ele está mais velho, consegue entender as coisas, sabe que o amor que eu sinto pela Ellen não vai diminuir o que sinto por ele. Não há concorrência. Agora vivemos em paz”, garantiu.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: