Maite Perroni passa mal gravando novela no lixão do México e imprensa mexicana critica Televisa


Imprensa mexicana diz que a Globo trata melhor seus artistas

Imprensa mexicana diz que a Globo trata melhor seus artistas

Maite Perroni, que ficou conhecida aqui no Brasil por trabalhar em “Rebelde ” e “Cuidado com o Anjo”, está gravando uma nova novela, “La Gata”. Na trama, a atriz interpreta uma garota que vive em um lixão.

Entretanto, Maite passou mal esses dias por conta do local que acontece a gravação: um lixão real. Segundo informações, o local é cheio de contaminações, mau cheiro e animais, como ratos, o que colocaria em risco a saúde humana.

A noticia logo gerou polêmica na imprensa mexicana, pois a mesma revelou que a Globo cuida  melhor dos seus atores do que a Televisa.

Como no México está sendo exibida a novela “Avenida Brasil”, pela concorrente TV Azteca, as comparações com as duas emissoras foram quase inevitáveis.

Segundo o jornal Basta!, enquanto a novela brasileira teve um lixão produzido especialmente para a trama, a Televisa preferiu economizar e optou por mandar a ex-integrante do RBD para o fétido lixão Bordo de Xochiaca.

Em entrevista, a própria Maite declarou que está sendo muito difícil gravar no local e passar várias horas ali, principalmente pelo fato do mau cheiro.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: