Rodrigo Faro fala sobre estreia: “Nunca escondi que meu maior sonho era o domingo”


Imagem

REPRODUÇÃO / TV RECORD

Animado e ansioso, Rodrigo Faro reuniu a imprensa nesta terça (11) na sede da Record, em São Paulo, para contar como será a estreia do Melhor do Brasil aos domingos, no lugar do Programa do Gugu.
— Se eu disser que estou dormindo bem, estou mentindo, estou ansioso. O domingo daRecord sempre foi um sucesso e é o dia mais importante da TV brasileira. Mas eu nunca escondi de ninguém que meu maior sonho era o domingo.
Sucesso nos sábados da Record, o programa de Faro vem com o mesmo formato, agora na faixa das 15h30 às 19h30. A novidade é a estreia da terceira temporada do quadro Faça e Disfarça. Marcas registradas como os quadros Dança, Gatinho, Famosos.com, Vai dar namoro e Esposa de Aluguel seguem no ar.
Rodrigo e a diretora Rita Fonseca anunciaram também a criação de um novo quadro, ainda sem estreia prevista, onde o apresentador realizará os sonhos de seus fãs.
Durante a coletiva, Rodrigo Faro relembrou sua estreia no Melhor do Brasil, em 2008, e comparou a situação com a atual. Segundo ele, o fato de continuar fazendo o seu próprio programa torna a missão menos complicada.
— Aconteceu mais ou menos a mesma coisa, me disseram que o Márcio Garcia estava saindo e no programa seguinte eu assumi o Melhor do Brasil. A diferença é que agora eu nao estou substituindo o Gugu, eu não vou fazer o “Programa do Faro”. Houve apenas a mudança de dia e horário do meu programa, que que graças a Deus, às pessoas e à audiência se consolidou aos sábados. Agora estou começando um novo ciclo aos domingos.
Rodrigo se mostrou muito consciente em relação à grande concorrência dos domingos, mas não se intimidou com a tarefa.
— É uma responsabilidade muito grande, é o dia mais importante da TV brasileira, e eu chego com muita humildade, quero aprender e conhecer o domingo. Pretendo fazer uma estreia sem alarde, sem grandes expectativas. Vou buscar meu espaço na audiência e no coração das pessoas.
O programa de estreia já havia sido gravado com o intuito de ir ao ar ao sábado, pois as mudanças ainda não haviam sido anunciadas. A grande atração deste domingo será a participação de Vera Viel, mulher do apresentador, em uma divertida performance de Grease no quadro Dança Gatinho.
O Melhor do Brasil continuará com seu formato original, gravado. Rodrigo explicou a principal razão de não fazer o programa ao vivo, mas revelou que haverá pequenas mudanças.
— Vamos investir em mais matérias externas (gravadas fora do estúdio) como o quadro Sua Festa É Nossa. À princípio o programa segue sendo gravado, até porque seria muito difícil fazer todas as trocas de figurino e cenário em um programa ao vivo. Acho que até eu teria que ajudar a carregar os cenários (risos).
Por fim, Rodrigo Faro agradeceu às palavras de apoio de Gugu Liberato nas redes sociais, mas garantiu que não quer ser comparado a nenhum outro apresentador.
— Fiquei muito feliz com os elogios e o apoio do Gugu, eu não esperava outra coisa de uma pessoa como ele. Aconteceu a mesma coisa quando o Márcio Garcia me “passou o bastão” no Melhor do Brasil e é muito legal receber este tipo de reconhecimento. Mas não quero me comparar ao Gugu, Faustão, Eliana, nem ninguém. Todos eles têm mais de 20, 30 anos de carreira e eu tenho apenas cinco. Chego com muita humildade e quero buscar meu espaço

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: