Reprise de “Rebelde” é tratada estrategicamente no SBT


Rebelde

No SBT são muitos os assuntos considerados de sigilo absoluto e, portanto, tratados num grupo muito restrito. A reprise da versão mexicana de “Rebelde” faz parte deste “segredo de estado”. Nas esferas mais elevadas já é dado como certo que o folhetim juvenil só deve ser usado estrategicamente para inviabilizar um possível ataque da Record.

Aparentemente, afirmam alguns executivos, todo o entusiasmo com a possibilidade da volta de “Rebelde” esfriou, um sinal de que o assunto é tratado na razão, e não com o emocional. Esses mesmos profissionais reconhecem que a volta do folhetim mexicano entrará em discussão novamente caso “A Fazenda” consiga uma boa audiência e faça a diferença na guerra pela vice-liderança. O problema é que no SBT a projeção é que o reality da concorrente não irá deslanchar nos números, uma vez que a cada ano seus índices são menores.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: