“Got Talent Brasil” não deverá ter segunda temporada na Record


Anunciada como uma das grandes novidades para o ano de 2013, o reality “Got Talent Brasil” virou sinônimo de problema para a Rede Record e não deve ganhar sobrevida em 2014.

O reality show que busca encontrar talentos, formato totalmente desgastado no Brasil, contou com alto gasto de produção, como com a contratação de Rafael Cortez(ex-CQC) para apresentar o “Got Talent Brasil”.

Diante da baixa audiência do reality, constantemente menor que 6 pontos, é improvável que o reality tenha um segunda temporada.

Ainda mais que a Record prometeu aos anunciantes que eles pagariam proporcionalmente a audiência alcançada, sendo assim, são grandes as chances de “Got Talent Brasil” ter amargado prejuízo comercial, algo complicado na atual crise da Rede Record.

Com o fim de “Got Talent Brasil” o futuro de Rafael Cortez(foto) é incerto na Rede Record. O contrato de Cortez com a Rede Record vai até janeiro de 2014.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: