Diretor do “Programa do Gugu” continua na Record até 2017


homero

Se por um lado Gugu deixou a Record, o seu ex-diretor Homero Salles vai permanecer na emissora dos bispos pelo menos até 2017. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Com o final do Programa do Gugu, a Record agora começa a decidir os rumos da equipe que trabalhava na atração, cerca de 60 profissionais estão com futuro incerto. Por outro lado, o diretor do programa, Homero Salles, tem contrato fechado com a emissora até 2017, pelo menos o que se espera é que ele deve permanecer na casa.

Caso Gugu vá para outra emissora e não o leve, chegará ao fim pela segunda vez o ciclo de trabalhos do diretor com o apresentador. Homero dirigiu diversos programas do comunicador no SBT, entre eles “Viva a Noite”, ”Corrida Maluca”, Big Domingo”, “Play Game”, “Programa de Vídeo”, depois de uma breve saída regressou á emissora de Silvio Santos e em 2006 assumiu a direção do “Domingo Legal”, quando em 2009 saiu outra vez da emissora para dirigi-lo na Record.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: