Gugu Liberato se despede da Record em segundo lugar
10/06/2013 Deixe um comentário

Este fim de semana marcou o encerramento de importantes etapas da programação da Record. O “Programa do Gugu” teve sua última edição levada ao ar neste domingo (09) e “O Melhor do Brasil” se despediu dos sábados.
Mesmo em meio à imensa repercussão de sua saída da Record e que o programa de ontem seria o último pela emissora de Edir Macedo, Gugu não conseguiu cativar os telespectadores como já havia feito em outras ocasiões. A média do programa foi de 8 pontos, apenas suficiente para deixá-lo em segundo lugar.
Já “O Melhor do Brasil”, que deixará os sábados após 8 anos – sendo 5 deles sob o comando de Rodrigo Faro -, se despediu com 6,5 pontos de média em seu bloco antes do “Jornal da Record” e 8 no seguinte.
Apesar do número ser bem menos expressivo que os que eram atingidos no auge da atração, em 2010, o desempenho é considerado bom no contexto atual do programa.
A partir do próximo domingo (16), “O Melhor do Brasil” será exibido aos domingos, às 15h30.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Últimos comentários