Faustão diz que Galvão Bueno fez “transmissão bissexual”


https://i1.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6ad006fdfb15a8c4ce1484ba2b4b5d37.jpg

O “Domingão do Faustão” deste domingo (09) começou com um link ao vivo direto da cabine de transmissão do jogo entre Brasil e França, da qual estavam presentes Galvão Bueno, Arnaldo Cézar Coelho e os ex-jogadores Ronaldo e Casagrande.

Fausto Silva fez um comentário estranho enquanto conversava com os comentaristas esportivos.

“Casagrande e Ronaldo, como todo o Brasil, foram testemunhas históricas de um fato marcante nesta longa e brilhante carreira de Galvão Bueno. O homem fez hoje a primeira transmissão bissexual. Transmitiu Fórmula 1 e futebol ao mesmo tempo”, disse o apresentador.

Ele se referia ao fato da Globo ter exibido a Fórmula 1 às 15h antes de pausar a transmissão às 16h para levar ao ar o amistoso da Seleção Brasileira.

No meio da conversa, Arnaldo também resolveu fazer uma brincadeira. “Fausto, o Galvão cresceu de uma semana pra cá. Tá na mesma altura do Casagrande e do Ronaldo”, disse, revelando que o locutor precisou subir numa espécie de caixa para ficar mais alto.

“Será que o vinho dele na Toscana faz crescer? Galvão tá de salto alto? Olha lá. Pegadinha do Arnaldo”, brincou Faustão, enquanto a plateia dava risada.

Por fim, Galvão Bueno explicou: “Eles são muito altos. Eu vou chutar a caixa aqui. Olha como fica esquisito. Fico da altura do Arnaldo. Então, nós demos um jeitinho aqui e o Arnaldo entregou tudo. Esse Arnaldo é um traíra”.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: