TV Gazeta prepara reformulação e terá novo nome; entenda


https://i1.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/7171856705ed6b1872daff82e0eb9144.jpg
A TV Gazeta, uma das mais tradicionais emissoras de São Paulo e com mais de 40 anos de história, está preparando uma reformulação total em seu posicionamento junto aos telespectadores e concorrentes.
 
Nos últimos tempos, foram encomendados diversos trabalhos visando uma readequação da grade. Novos cenários, aberturas, vinhetas, locução e estudos de viabilidade de novos programas ou da extinção de alguns dos atuais foram os temas abordados nestas análises.
 
A ideia é que no ano que vem, a TV Gazeta se consolide com uma emissora totalmente dedicada à São Paulo. A solidez deste objetivo promete ser tão grande que até mesmo o nome será alterado, de TV Gazeta para Gazeta SP. A mudança deve ocorrer no dia 25 de janeiro do ano que vem, aniversário da capital paulista.
 
Entre os profissionais à frente destes projetos estão Marinês Rodrigues, Denise Wuilleumieur e a empresa Touch Branding Boutique.
 
Com informações da coluna Canal 1.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: