Ronaldo fala da preparação para comentar jogos do Brasil na Globo


https://i2.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4302a4dc010ecbd3ec3b651ab798b1c0.jpg

Em entrevista ao jornal carioca “Extra”, o ex-jogador e empresário Ronaldo falou de sua expectativa para comentar os jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações pela Globo.

“Vou fazer esse jogo no Maracanã, contra a Inglaterra. Depois, os jogos do Brasil na Copa das Confederações. Estou ansioso. Tentarei ser o comentarista que eu sempre quis que tivesse comentando os meus jogos. Evitar misturar a vida pessoal do atleta com o que ele está fazendo dentro de campo. Vou comentar exclusivamente o lado esportivo, com total liberdade para julgar e expor minha opinião sobre como tá sendo o jogo ou a atuação do atleta”, disse ele.

Ronaldo Fenômeno aproveitou para falar que não é o tipo de pessoa que assiste a todos os jogos da televisão, mas somente os que julga mais importantes.

“Não sou aquele cara vidrado em futebol que assiste a todos os jogos na TV, não. Se tiver um Corinthians e Boca ou um clássico paulista, um clássico carioca, clássico mineiro eu gosto de assistir, porque aí eu entendo da emoção que está rolando. É mais gostoso de assistir”, falou.

Por fim, o ex-jogador afirmou que precisará estudar algumas seleções a fim de se preparar para comentar as partidas: “Tenho um dossiê grande. Vou ter que estudar, inclusive sobre os outros times”.

Fonte: Natelinha

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: