Band muda cenário do “Primeiro Jornal” e coloca Faccioli sentado


https://i2.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/cafbc64b1915736fa0d028916cd19048.jpgNesta terça-feira (21), a Band estreou o novo cenário e formato de seu noticiário matinal, o “Primeiro Jornal”.

Antes apresentado em pé, agora o jornalístico é ancorado por Patrícia Maldonado e Luciano Faccioli sentados em uma bancada. O novo cenário também abandonou a cor azul e conta com tons vermelhos e madeira.

Essa é a primeira experiência de Faccioli sentado no comando de um jornal. Ele ficou conhecido por seu jeito descontraído quando apresentava em pé o “São Paulo no Ar”, na Record.

O “Primeiro Jornal” vai ao ar de segunda a sexta, às 6h45, na Band.

Em tempo:

Esta é a quarta reformulação pela qual o “Primeiro Jornal” é submetido desde a chegada de Luciano Faccioli, no fim de 2010.

Embora esteja no ar desde 2005, o programa nunca alcançou os índices de audiência almejados pela Band. A contratação de Faccioli veio para suprir tal necessidade de índices mais expressivos – e consequentemente um faturamento mais forte.

Em 2012, Patrícia Maldonado foi escalada para dividir a apresentação com Luciano, mas a novidade não melhorou os índices, contrariando as expectativas iniciais.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: