“Amor à Vida” estreia com 35 pontos; marca é a mesma de “Salve Jorge”


https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/98f6dd5cc74a199254c1185eb81d4e21.jpg
O primeiro capítulo de “Amor à Vida”, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (20), garantiu índices de audiência regulares para a Globo.
 
A novela de Walcyr Carrasco garantiu média de 35 pontos. O número é o mesmo obtido por “Salve Jorge” em seu capítulo de estreia, porém, juntos, são os mais fracos dos últimos anos. Apesar disso, conta a favor da atual trama o fato de não ter herdado o horário em alta, como o folhetim de Glória Perez herdou de “Avenida Brasil”.
 
Na mesma faixa em que “Amor à Vida” foi ao ar, Record e SBT empataram com 6 pontos cada. Ambas emissoras tiveram reação tímida com a troca de novelas na Globo. Diferente de outras ocasiões, a Record optou por manter sua programação nomal e não apostou em nenhuma tática diferente – salvo a inserção do último capítulo de “Balacobaco” durante alguns minutos de confronto.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: