Evangélicos se irritam com abordagem da Globo em caso de pastor


https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/626fffe817762d4cbc25cd8ced91fbdc.jpg

Boa parte do público evangélico está insatisfeita com a cobertura que a Globo deu à prisão do pastor Marcos Pereira, acusado de abusar de fieis. A emissora destacou o caso em todos os seus telejornais na última quarta-feira (08).

A página evangélica “Namoro com Propósito”, seguida por mais de 400 mil pessoas no Facebook, publicou uma mensagem condenando a atitude da Globo: “Quando fala do Pastor Marcos Pereira da assembleia ‘suspeito’ de abuso sexual, eles dizem, ‘pastor evangélico’, mas ao falar de um sacerdote de outra religião suspeito do mesmo crime eles dizem, ‘um religioso’! Ridículo o preconceito e a perseguição com os evangélicos”.

O religioso citado pela página é um padre do Paraná procurado pela polícia por supostamente ter abusado de três crianças.

3 Responses to Evangélicos se irritam com abordagem da Globo em caso de pastor

  1. Lima says:

    Não vejo como preconceito, e sim uma falha a corrigir.

  2. Quando uma emissora faz uma reportagen sobre a excelente atuação das igrejas em todos os sentidos, ninguem reclama ;agora se for uma reportagem investigativa policial, uma menoria de fanaticos sai exbravejando por ai, eu não tenho vocação para ser cunplesi,puro absurdo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: