Globo cresce em audiência com nova programação


globo

Com a estreia de sua nova programação, a Globo cresceu em audiência em abril, comparado ao mês anterior. A emissora ganhou, em abril, quase um ponto de audiência em sua média diária (das 7h à meia-noite) e dois pontos a mais em sua faixa nobre em relação a março.

Segundo dados do Ibope, divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo, entre 1º e 29 de abril, a Globo registrou 14,9 pontos de média ante 14,1 pontos marcados em março; sendo que cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na faixa nobre, das 18h à meia-noite, a audiência da Globo, que era de 23,3 pontos, passou a ser 25,2 de média no mês de abril. Com exceção da Record, os outros canais abertos principais também cresceram em audiência.

O SBT foi de 5,1 pontos em março para 5,6 em abril; a Band alcançou 2,5 pontos em março e 2,6 em abril; enquanto a Rede TV! passou de 0,8 a 0,9 ponto de média. Já a Record caiu de 6,3 para 6,2 pontos em abril.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: